sexta-feira, 10 de abril de 2009

Devil May Cry 3: Dante's Awakening


E ai galera, tudo tranqüilo? Bom, esse é meu primeiro post em um blog XD
Então, para abrir a nova safra, nada como falar sobre um jogo que me diverte muito: Devil May Cry 3. Tiros, combos, vários inimigos, uma “Lady” durona, um irmão que quer tornar-se o detentor de um grande poder e um Devil Hunter com ótimas tiradas e ótimas(?) cantadas (mas sempre leva toco da Lady xD), essa é formula de DMC3. O jeito do Dante falando com os chefes, com a Lady e com o irmão é o que mais chama atenção, ele é muito comédia xD O estilo do jogo é bom para desestressar, ficar batendo nos monstros, surfar neles (sim, da para fazer isso em alguns xD) meter bala.... da para ficar horas fazendo isso =) O jogo tem vários modos de dificuldade, um modo no qual você vai entrando em portais e enfrentando monstros e juntando “orbs” (serve para comprar habilidade e itens), este é o meu modo favorito, já cheguei no andar 9xx *-*. Vale a pena ter esse jogo =)

Plataformas: PS2, PC

Produtora: Capcom

Numero de jogadores: 1 (mas tem um jeito de jogar de dois)

Estilo: Ação

Ano: 2005

Um comentário:

  1. Eu axo esse jogo muito bom...Ja joguei ele...Me matei pra fechar ele mas e muito bom...

    ResponderExcluir