domingo, 3 de maio de 2009

Campanha “Faça blogueiros felizes” =)



Caro leitor e leitora, que tal dar uma motivação a esses dois seres blogantes que estão começando essa vida árdua de blogar, heim heim heim? xD
Leu algo legal? Algo ruim? Quer mais informação? Acha que ta chato? Acha que tal legal? Quer me matar? Dar um beijo na Gabis? Comenta ai =)
Criticas e comentários são muito bem vindos, ainda mais para podermos melhorar os assuntos e tal e fazer algo que torne-se parte do seu dia a dia =)
Juro que quem comentar vai ganhar um beijo da Gabis xD

4 comentários:

  1. Ahhhhh
    nesse caso eu comento
    UAHuHAUhAUHuAH
    *_*
    eu sempre leio o bloguito de vcs, só nunca paro pra postar... afinal, eu tenho pouco tempo livre ultimamente
    mas, sempre que posso, dou uma passadinha por aqui... e também gosto dos filmes do Johnny Depp
    UAHuHAUhUAuAUh

    Abração Irmãozito
    e Beijo para a Senhorita Gabis

    Fábio =]

    ResponderExcluir
  2. *_________* obrigado irmaozinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuper-Atualizado = Mentira do dia, né Chernij...

    ResponderExcluir
  4. Oi. bom mew pediram pra escrever qqr coisa aki e como eu sou um cara completamente desocupado (nem tanto) vo escrever. acho q seria interessante começar com éee... hum. dxa eu pensar..."ERA UMA VEZ" não nao, muito infantil, ée "QUERIDO DIARIO" N~~ao nao muito meigo, que tal "NÃO SEI" ^^'. É Parece ser um bom começo. XD

    Brincadeiras a parte ta legal o BLog. abraços pros 2 aew.

    ResponderExcluir