quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Garbage Can-dy



Após um tempão sem postar -novamente - devido aos muitos trabalhos da faculdade (que ainda bem acabaram) cá estou eu outra vez =)

Hoje vou falar de comida (eee).

Quando era pequena adorava uma bala, essa ai da foto, que vinha em uma lata de lixo e tinha formato de coisas do tipo espinho de peixe, bota velha....hahaha. Por mais incrível que pareça esse treco era muito bom mesmo.
Até semana passada eu sempre tentava me lembrar do nome dela e entao graças a ajuda do Ferwkn ( *_* ) aí está...Garbage Can-dy.
Infelizmente a Topps não produz mais =/ mas boatos de que algumas foram produzidas na China (???) e estão sendo vendidas somente no Canadá (??).

Se alguem achar por aqui me avisa ;)

Um comentário:

  1. O Canadá é uma parada obrigatória agora. Talvez a gente até ache um fã clube dessa bala por lá!

    ResponderExcluir